Ivinhema - Polícia Militar prende autor de furto e recupera aparelhos telefônicos

Na manhã de ontem quarta-feira (21), PMs da equipe de rádio patrulha de Ivinhema, durante rondas ostensivas, prendeu um jovem de 19 anos que havia acabado de cometer um furto.

Por volta das 11:00 horas, a equipe policial realizava rondas no Bairro Piravevê, quando abordaram o jovem que apresentou comportamento evasivo ao avistar a viatura. Ao ser submetido à busca pessoal, os policiais encontraram com o suspeito cinco aparelhos de telefonia celular e um relógio feminino. Um dos aparelhos telefônicos, o jovem disse que furtou próximo à Igreja Nossa Senhora Aparecida no mesmo bairro, dentro de um carro estacionado.

Cb image default

Sobre a procedência dos outros celulares, o autor disse que eram penhorados de dívida de drogas, e que iria pagar uma “conta” que tem com uma pessoa que comercializa entorpecentes na cidade, usando esses aparelhos.

Os policiais conseguiram entrar em contato com o proprietário do celular furtado de dentro veículo e que ainda não tinha feito o boletim de ocorrência, informando que ao homem de 54 anos que seu aparelho já havia sido recuperado.

O autor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Ivinhema juntamente com os objetos encontrados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.