Publicado em 02/12/2018 às 12:00, Atualizado em 02/12/2018 às 16:17

Ivinhema - Policia Militar emite nota de esclarecimento sobre tragédia

Tragédia foi o assunto mais comentado e divulgado em redes sociais, na noite de ontem!

Redação Ivi Hoje,
Cb image default
O empresário e açougueiro Flávio, chegou a ser levado ao HMI, devido aos (F.A.F) Ferimentos ocasionados por disparos de Arma de Fogo veio a óbito ao dar entrada no HMI.

Às 20:10 horas na noite de ontem – sábado, 01 – uma discussão por conta de uma ‘despeça gasta’ em uma Casa de Carne & Conveniência localizada na Av. Brasil, no Bairro Guiray, há poucos metros do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema, entre o policial militar identificado sendo Ezequiel Ferreira e o açougueiro e comerciante Flávio Fernandes de 38 anos, terminou no lamentável óbito de ambos.

De acordo com o apurado pelo Ivi Hoje, o militar efetuou vários disparos de arma de fogo contra Flávio que atingiram órgãos vitais da vitima, socorristas do Corpo de Bombeiros encaminharam Flávio ao Hospital Municipal, aonde veio a óbito pouco depois.

No momento em que os socorristas davam suporte na ocorrência receberam a informação de que acabará de ocorrer um suicídio em uma estrada de terra ao lado da Vidraçaria Vidrobox, que fica localizada nas proximidades da Escola Sideney Carlos Costas. Fato ocorrido às 20:35 horas. Onde o policial Ezequiel foi encontrado sem vida, caído no chão ao lado de seu veículo.

Cb image default
O policial Ezequiel foi encontrado já sem vida, ao lado de seu carro, e era morador de Ivinhema, mas estava prestando seus serviços em Novo H. do Sul.

Nota - A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul vem a público lamentar o ocorrido na noite de ontem (01/12) na cidade de Ivinhema, uma tragédia que culminou na morte de um comerciante da cidade e de um policial militar que acabou tirando a própria vida.

A instituição dará todo suporte para que as circunstâncias do caso sejam apuradas.

A PM salienta que há dois anos tem desenvolvido um trabalho voltado para a saúde mental dos policiais militares que busca prevenção ao suicídio, depressão e outros males que tem assolado a sociedade, especialmente neste século.

Assessoria de Comunicação Social da PMMS