Publicado em 25/03/2019 às 09:30, Atualizado em 21/08/2022 às 01:34

Ivinhema - Polícia Militar conduz três para delegacia por tentativa de furto

Da, Redação Ivi Hoje, PMMS
Cb image default
Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

A Polícia Militar de Ivinhema conduziu três pessoas para a delegacia, na madrugada de domingo (24), após serem flagrados tentando furtar estabelecimentos comerciais. Um jovem de 21 anos e dois adolescentes com 16 e 17 anos

Conforme informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, durante patrulhamentos no bairro Guiray os policiais militares avistaram um bar com um lado da porta suspenso e escorado com uma garrafa térmica o que chamou atenção para uma vistoria. Ao averiguar a situação, foi encontrado dento do estabelecimento, um adolescente que após abordagem e entrevista não conseguiu explicar o motivo de ser flagrado no local. A proprietária do bar foi acionada e após vistoria, constatou a falta de aproximadamente R$ 40 reais em moedas e cédulas. A porta que estava escorada com a garrafa também ficou danificada por ter sido forçada para abertura.

Outro caso atendido foi o de uma loja de varejo de móveis e eletrodomésticos, onde o gerente através do sistema de monitoramento das câmeras observou que dois homens estavam invadindo o prédio. Imediatamente os policiais militares foram até o local e conseguiram abordar e prender os dois autores em flagrante.

Os jovens entraram pelos fundos da loja e estouraram o forro para conseguir acesso ao interior. Foram encontradas no local diversas ferramentas utilizadas para romperem os obstáculos, e que ainda podem ter sido utilizadas para a prática de outros furtos. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Ivinhema.

As ações preventivas através do policiamento ostensivo e a agilidade e rapidez no atendimento ao chamado 190, retirou de circulação três infratores, que buscavam lesar o patrimônio dos cidadãos de bem. A Polícia Militar está ativa e presente 24 horas.