Ivinhema - Polícia Militar apreende armas de fogo, drogas e adolescente

Cb image default

A Polícia Militar apreendeu na manhã de domingo (28) dois revólveres e quatro porções de maconha e ainda um adolescente de 15 anos em uma conveniência após denúncia via 190 em Ivinhema.

Os PMs foram solicitados via telefone 190, recebendo a informação de que em uma conveniência possivelmente haviam pessoas armadas, tendo em vista que um grupo de jovens usando jaquetas, encontrava-se no local provocando outras pessoas e fazendo menção de estarem portando armas.

Ao chegar ao local às equipes policiais observaram que houve uma movimentação em direção aos fundos da conveniência, e um dos suspeitos se direcionando rapidamente para o banheiro. Após ser abordado e identificado, o adolescente foi revistado sendo que nada foi encontrado com ele, porém, ao ser verificada a lixeira do banheiro, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com cinco munições intactas.

As equipes de rádio patrulha, procederam buscas nos outros banheiros e arredores da conveniência, localizando mais um revólver calibre .22, um canivete e quatro porções de maconha, que após pesadas totalizaram 27 gramas.

Diante dos fatos, o adolescente foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas, munições e drogas apreendidas, onde foram apresentados à Autoridade de Polícia Judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.