Ivinhema - Polícia Militar apreende arma de pressão “modificada”

Cb image default

De acordo com informações dadas ao Portal Ivi Hoje, a PM apreendeu nesta segunda-feira (18), uma espingarda de pressão modificada para receber munição real calibre.22 em propriedade rural na cidade de Ivinhema.

Uma pessoa ligou no telefone 190, e informou que na Gleba Ouro Verde, homem em data anterior havia disparado um tiro contra um cachorro, próximo à sua residência, e, que o autor estava novamente pelo local com uma arma. Após diligências a equipe de rádio patrulha encontrou o suspeito que ao ser indagado sobre o fato ocorrido, relatou que após problemas com cães de vizinhos atacando aves em um criatório de sua propriedade pegou a arma – um rifle de ar comprimido brocado e adaptado para utilizar com munição real de calibre .22 – e atirou para assustar os animais, não sabendo informar se acertou ou não algum dos cachorros.

Cb image default
Imagem: (Divulgação/8*BPM)

Os policiais solicitaram ao homem que entregasse a arma, bem como munições utilizadas, sendo prontamente atendidos. Foram recolhidos na residência do autor a espingarda, um cano de espingarda de cartucho do calibre .40, 12 munições intactas de calibre .22 e cinco cartuchos de espingarda calibre .40, sendo quatro carregados.

O autor dos disparos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia onde foi apresentado ao delegado juntamente com a arma e os demais petrechos apreendidos, para as providências cabíveis e necessárias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.