Ivinhema – PMRv aborda dois veículos; ‘um para, outro foge’ e dinheiro, droga, veículos e autor são presos, batedor fugiu

Cb image default

Rapaz foi preso na MS 276 por tráfico de droga.

Por volta das 23h30min de ontem – sábado, 17 - a equipe da Base Operacional de Amandina, pertencente ao Batalhão da PMRv estava em fiscalização na MS-276, quando foram abordados simultaneamente os veículos Fiat/Palio Weekend de placas DRS-9810 de Contagem-MG, e o Fiat/Uno de placas GTZ-2659 de Belo Horizonte-MG, que trafegavam sentido Ivinhema à Nova Andradina.

Cb image default

Ivi Hoje obteve a informação de que os policiais solicitaram os documentos de ambos condutores, e quando foi pedido que descessem para abrir o porta-malas, o condutor do fiat uno desceu e o condutor do palio arrancou com o veículo em alta velocidade.

De imediato, foi feito acompanhamento tático do veículo, sendo este localizado abandonado cerca de 2 km da base em uma estrada vicinal às margens do Rio Ivinhema. Nada de ilícito no fiat palio foi encontrado, porém no fiat uno havia um saco plástico no bagageiro contendo 46 tabletes de uma substância esverdeada análoga à maconha pesando cerca de 50 kg.

Cb image default

Que indagado o autor, B. N. T. de 26 anos, disse ter vindo em Ponta Porã, em um encontro de motos e foi contratado por um pessoa de nacionalidade paraguaia para levar o entorpecente de Dourados/MS até Belo Horizonte/MG, onde iria receber a quantia de R$ 5 mil reais quando chegasse no destino.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e depois de confeccionado B.O. foi entregue na Delegacia de Polícia de Ivinhema para providências cabíveis, juntamente com os veículos, droga, dinheiro e documentos.

Disque denúncia e atendimento da Polícia Militar Rodoviária pelo telefone 198

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.