Publicado em 04/11/2018 às 16:21, Atualizado em 04/11/2018 às 20:23

Ivinhema – PM prende condutor embriagado que se envolveu em acidente com veículo

Redação Ivi Hoje, 8ºBPM
Cb image default

A Policia Militar através da equipe rádio patrulha de Ivinhema prendeu na tarde de domingo (4), um jovem de 36 anos após provocar choque com seu veículo.

O Ivi Hoje teve acesso a informação de que os policiais foram comunicados via 190 que um indivíduo conduzindo um veículo VW/Gol, perdeu o controle da direção e invadiu a calçada chocando-se contra a proteção da arvore que fica ao lado de um estabelecimento comercial e que o condutor estava em visível estado de embriaguez.

No local a equipe flagrou o condutor do veículo com sinais claro de embriaguez, como forte odor etílico, olhos avermelhados e cambaleante. O veículo que estava danificado, após a checagem junto ao sistema oficial, constatou-se que estava com licenciamento vencido.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia e em seguida para o hospital municipal, onde foi atestada a embriaguez pelo médico de plantão através do Auto de Exame de Constatação Clínica de Embriaguez e Termo de Compromisso. Quanto ao veículo foram adotados os procedimentos administrativos referentes ao C.T.B.