Ivinhema - PM prende condutor embriagado após perturbação do sossego

Cb image default

A PM através da equipe rádio patrulha de Ivinhema prendeu na madrugada de segunda-feira (26), um homem de 32 anos após ser flagrado visivelmente embriagado dormindo ao lado do carro e com som ligado.

A equipe policial foi solicitada por moradores da Rua Antônio Mateus da Silva, bairro Piravevê, um veículo havia sido estacionado no local, tendo o motorista dormido ao lado do carro na calçada e que o som estava ligado em alto volume de forma não deixando ninguém dormir.

No local, os policiais encontraram o carro com placas de Nova Andradina, em funcionamento e com o som ligado e ao lado do veículo a pessoa um homem dormindo, conforme a denúncia. Após várias tentativas, o motorista foi acordado e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Em vistoria no interior do veículo foi encontrado 12 garrafas de 300 ml vazias de cerveja.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia e em seguida para o hospital municipal, onde foi atestada a embriaguez pelo médico de plantão através do Auto de Exame de Constatação Clínica de Embriaguez e Termo de Compromisso. Quanto ao veículo foram adotados os procedimentos administrativos referentes ao CTB.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.