Ivinhema - PM evita que mulher descontrolada cometesse suicídio no distrito de Amandina

A Policia Militar na noite de ontem - quarta-feira, 23 - através da rádio patrulha de Amandina no distrito de Ivinhema, evitou que uma mulher de 36 anos cometesse suicídio.

Cb image default
Faca utilizada pela mulher foi apreendida para procedimento pertinentes ao caso. Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

O esposo da mulher foi até a unidade policial de Amandina e solicitou que a PM fosse até sua residência, pois sua convivente estaria com uma faca ameaçando tirar a própria vida, sendo que nessa tentativa de suicídio a mulher também havia ingerido uma grande quantidade de remédios controlados.

Diante das informações a Policia Militar de Amandina deslocou até a residência, onde encontrou a autora em um dos cômodos da casa, muito alterada, portando uma faca.

A autora apresentava lesões (cortes) no antebraço esquerdo, e segundo o comunicante, foram causadas pela própria autora.

O policial iniciou um diálogo com a mulher, acalmando e convencendo a mesma a desistir do seu intento, sendo que após um tempo de conversa com o PM a mulher entregou a faca e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema, que a conduziu até o Hospital Municipal para receber cuidados médicos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.