Ivinhema – PM e PC prende funcionário de vidraçaria por tentativa de furto

Cb image default

O Portal Ivi Hoje obteve a informação de que a PM através da equipe rádio patrulha de Ivinhema prendeu na madrugada de domingo (25), um homem de 28 anos por tentativa de furto qualificado.

Por volta das duas horas da manhã, os policiais que se encontravam na delegacia de polícia, registrando um atendimento, e foram informados pelo investigador da polícia civil de plantão que havia uma denuncia anônima, onde um indivíduo havia arrombado a porta de uma vidraçaria e estava em seu interior, possivelmente para prática de furto.

Imediatamente, os policiais militares, juntamente com o investigador foram ao local indicado pelo denunciante, e conseguiram localizar o jovem que estava deitado dentro da loja. Perguntado sobre o fato o suspeito disse ser funcionário do estabelecimento e que quebrou a fechadura da porta, para dormir no local. Em contato com o proprietário, da vidraçaria, o homem confirmou que o autor realmente é seu funcionário, porém o mesmo não tinha autorização para entrar no local fora do expediente.

O autor da tentativa de furto foi encaminhado para a delegacia de polícia, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.