Ivinhema - PM apreende adolescente por receptação e recupera moto furtada no ano de 2016

Cb image default

A Polícia Militar através da equipe de rádio patrulha apreendeu um adolescente com 17 anos por receptação e adulteração de sinal identificador na tarde de sexta-feira (14) em Ivinhema.

Os PMs realizavam policiamento no Bairro Vitória, quando avistaram um jovem conduzindo uma moto em alta velocidade sentido ao Bairro Triguinã. De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, ao tentar realizar abordagem, o condutor desobedeceu a ordem de parada. A equipe policial passou a realizar acompanhamento emitindo sinais sonoros e luminosos com o intuito de que o condutor cessasse a fuga. Após deslocarem por diversas ruas o jovem perdeu o controle da motocicleta, sofrendo queda.

Após abordagem e identificação, o adolescente relatou ter adquirido a moto de uma pessoa residente na área rural de Ivinhema. Durante checagem do veículo uma motocicleta Honda/CG Titan ESD, foi constatado que estava com a placa de outra moto e o número do chassi apontou que a motocicleta consta registro de furto ocorrido na data de 09/04/2016, boletim registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

O adolescente foi apreendido e conduzido juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta apresenta diversas avarias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.