Publicado em 06/02/2019 às 23:03, Atualizado em 21/08/2022 às 03:57

Ivinhema – Pedestre embriagado é atropelado por motociclista no bairro Triguenã

Da Redação Ivi Hoje,
Cb image default
Homem foi levado ao hospital, para ser medicado. Imagem: (Arquivo Ivi Hoje)

Foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema uma vitima de atropelamento na Rua Seis, esquina com a Rua Dezessete no bairro Triguenã.

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, o resgate foi realizado às 21:15 horas da noite desta quarta-feira (06), e no momento do atropelamento a vítima não portava documentos de identificação.

Os socorristas ao chegar ao local, perceberam que a vitima apresentava um forte odor etílico (cheiro de álcool), possivelmente por ter feito uso de substância alcoólica, e apresentava um corte contuso na região temporal e edema na região de trás da cabeça.

A vitima, um homem negro de aproximadamente 65 anos, foi transportada ao P.S. do Hospital Municipal, onde permaneceu aos cuidados da equipe chefiada pelo Dr. Fernando.

Ainda de acordo com informações, populares que estavam no local relataram que o homem havia sido atropelado por uma motocicleta, que foi retirada de onde ocorreu o atropelamento, não sendo possível identificar o condutor e o veículo.