Ivinhema participa dos jogos da melhor idade da Fundesporte

Cb image default

Na noite de terça-feira a delegação de Ivinhema, juntamente com o prefeito Tuta, da primeira Dama Valéria e demais autoridades de Ivinhema, participaram da solenidade de abertura dos Jogos da Melhor Idade realizado pela Fudesporte, que está sendo realizado este ano no município de Nova Andradina.

Quase 700 atletas com mais de 60 anos de 24 municípios do Estado de Mato Grosso do Sul para a competição, que acontecerá de 13 e 18 de agosto, e Ivinhema vai com muita garra para o município vizinho.

Os atletas vão competir em 12 modalidades: atletismo, bocha, dança de salão, damas, dominó, malha, natação, sinuca, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

Informações dos jogos, horários e locais de competição

Os jogos acontecerão na sede do Projeto Conviver, Ginásio de Esportes Irmão Braz Sinigaglia, Escolas Municipais João de Lima Paes e Efantina de Quadros, Escola Estadual Austrílio Capilé Castro, Academia Aqua Nova, Estádio Luiz Soares Andrade (Andradão) e o Poliesportivo Frederico Kruger (Batayporã).

A cerimônia de abertura contou com varias autoridades do estado e grandes apresentações que emocionaram o público presente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.