Ivinhema – Organizadores do IviFolia 2019 vem a publico informar cancelamento do evento

Cb image default

A organização do evento IviFolia informa o cancelamento do evento que seria realizado entre os dias 1 à 4 de março na praça de eventos de Ivinhema.

Conforme informações obtidas pelo Portal Ivi hoje, através de redes sociais [Facebook], organizadores relatam que; Infelizmente por pura perseguição política, o evento foi travado por forças superiores fazendo com que o prefeito cortasse o apoio ao evento, vale destacar que ele não nos atendeu, não respondia nossos pedidos, demonstrando desprezo e falta de respeito com todos os envolvidos na realização do Evento.

Confira abaixo vídeo postado em redes sociais!

PGlmcmFtZSBpZD0iXzYydGk2cXdrOSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9mbngzc3JPLXZOdz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0iIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+

Grandes investimentos foram feitos para que um evento desse porte pudesse acontecer, o comercio local se mobilizou se programou estocou e preparou alimentos para a festa, sem contar as taxas impostos pagas, contratos com os artistas, os 40 seguranças da cidade contratados, estruturas, enfim um gasto de aproximadamente R$ 150 mil reais.

Deixamos registrado aqui nossa indignação e tristeza por anunciar o cancelamento desse evento, já que a mais de uma semana trabalhamos e nos dedicamos incansavelmente para realizar uma festa grandiosa a cidade de Ivinhema. *Matéria editada as 18:35 horas para acréscimo de vídeo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.