Ivinhema - Obras e agricultura intensificam os trabalhos nas glebas

Cb image default
Secretarias de agricultura e obras realizam varias ações no Município de Ivinhema.

A secretaria de obras em parceria com a secretaria de agricultura vem realizando vários trabalhos em conjunto no Município de Ivinhema.

Muitas ações vêm acontecendo frequentemente nesta administração do Prefeito Tuta que esta sendo referência no estado. Uma delas é a realização da manutenção nas estradas vicinais que estão acontecendo neste mês, na Gleba Jaborandi e Ouro Verde. Os maquinários estão realizando limpeza das caixas secas e o levantamento de alguns pontos críticos que precisa ser melhorado.

Cb image default

O secretário de Obras Adalberto Fresca falou desta parceria com agricultura, que vem ajudando muito com alguns maquinários. Segundo o secretário vários pontos das glebas estão em precárias condições de trafegar devido as fortes chuvas que ocorreram no município. Dados da defesa civil do estado e do município de Ivinhema apontaram que o município ficou em 2º colocado no estado com o município que mais choveu. Isso nos preocupa muitos, “estamos começando o período chuvoso e já estamos batendo o ranque de chuva, isso é muito preocupante relata”, o secretário.

Já prefeito Eder Uilson França Lima do (PSDB), lembrou que a recuperação das estradas vicinais na zona rural,são uma prioridade em sua administração, a exemplo da Saúde, Educação e a Agricultura. Segundo ele, são setores imprescindíveis e que representam bem a iniciativa do crescimento de Ivinhema.“As estradas e as vias urbanas estão com varias avarias, vamos fazer uma ação nesta semana para amenizar os estragos causados pelas forte chuvas que ocorreram no município,” disse o prefeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.