Publicado em 28/01/2019 às 23:46, Atualizado em 21/08/2022 às 04:20

Ivinhema - Mulher é vitima de violência doméstica, vizinhos acionam a PM e marido foge pulando muro dos fundos da residência

Agressão teve inicio quando a mulher retornou do trabalho

Da Redação Ivi Hoje, PMMS
Cb image default

PM prestou socorro a mulher vítima de violência doméstica, e tentou localizar o agressor.

Uma equipe da rádio patrulha (viatura 4 rodas) da PM de Ivinhema, no início da noite de segunda-feira (28), prestou socorro a uma mulher de 25 anos que sofreu violência doméstica por parte de seu cônjuge, um homem de 31 anos morador na cidade de Ivinhema.

De acordo com informações dadas ao Portal Ivi Hoje a polícia militar de Ivinhema foi solicitada por populares, os quais relataram que no Bairro Vitória, estava ocorrendo uma briga envolvendo um casal. Ao chegar ao local à vítima, disse que quando retornou do trabalho para sua residência, seu marido estava ingerindo bebida alcoólica juntamente com mais dois amigos, e ao questioná-lo, o mesmo ficou nervoso e começou a agredi-la, desferindo socos em sua cabeça.

A equipe efetuou diligências pelas imediações, porém não conseguiu localizar o autor, que fugiu pulado os muros dos fundos da residência, tomando rumo ignorado. Desta forma, a PM acompanhou a vítima até a Delegacia de Policia Civil, e após a confecção do Boletim de Ocorrência a encaminhou até o H.M.I. para elaboração do exame de corpo de delito e instrução ao Inquérito Policial.