Ivinhema – Moto furtada é recuperada em borracharia pela Policia Militar

Motocicleta estava no Bairro Triguinã e já com características alteradas

O Portal Ivi Hoje teve acesso à informação de que a Policia Militar de Ivinhema através da equipe rádio patrulha recuperou na tarde de domingo (28), uma motocicleta furtada na noite de sábado, véspera do dia de votação.

Cb image default
Retrovisor, carenagens entre outras peças já havia sido retirada da moto. Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

Os policiais receberam a informação de que uma moto havia sido furtada e em posse das características do veículo passaram a efetuar buscas pela cidade. Durante rondas os policiais receberam denúncia de que uma moto que estava em uma borracharia poderia ser o veículo furtado.

No local que fica no Bairro Triguinã, os policiais constataram ser a motocicleta furtada, já com características alteradas. A checagem do número do chassi atestou ser a motocicleta procurada. O proprietário do local disse conhecer quem levou a referida moto até sua borracharia e repassou a informação aos policiais e disse que não tinha conhecimento de que a moto era produto de ilícito.

A equipe realizou rondas no bairro na tentativa de localizar o suspeito mas não logrou êxito. O veículo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para que sejam adotadas as providencias cabíveis e investigação sobre o suspeito de autoria do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.