Ivinhema – ‘Meia dúzia de jovens’ flagrados com droga são levados a delegacia pela Polícia Militar

Policiais Militares da rádio patrulha de Ivinhema conduziu à delegacia seis pessoas com idades entre 15 e 21 anos na tarde de sábado (9), após serem flagrados com drogas em uma praça no centro da cidade.

Cb image default
Invólucros com o entorpecentes, e os jovens foram levados à delegacia para procedimentos cabíveis. Imagem: (Divulgação/8ºBPM)  

Conforme informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, a equipe realizava policiamento pela área central da cidade, quando na Praça Dep. Nelito Câmara realizaram abordagem em um grupo de jovens que apresentaram comportamento suspeito ao avistarem a viatura policial.

Os policias constataram que o grupo estava no local fazendo uso de entorpecentes, tendo encontrado ao lado do banco onde estavam os jovens, cigarro ainda acesso, pedaços de sacolas e uma porção de maconha. Na bolsa de uma jovem de 18 anos foi encontrada mais uma porção de maconha que pesou dezessete gramas.

A jovem alegou ter adquirido a droga por ser usuária, porém existem várias denúncias de que uma mulher com as mesmas características da abordada estaria vendendo drogas em diversos locais na cidade. Os outros integrantes do grupo também alegaram serem usuários.

Diante do flagrante encontrado, todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia e apresentados ao agente para a apuração da origem da droga e providências legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.