Ivinhema: Mecânico morre vitima de acidente de trabalho

Cb image default
Mecânico era conhecido por todos como; Tico Preto. Imagem: (Divulgação/WhatsApp)

Às 7:25 horas desta quinta-feira (20) a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema foi solicitado para atender um acidente de trabalho na Rua Egas Bonilha de Toledo, na Oficina Mecânica do Ya.

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, os socorristas ao chegar ao local, foi constatado o acidente onde se depararam com a vítima debaixo de um caminhão preso no cardan sem os sinais vitais.

Diante do ocorrido a guarnição aguardou no local a chegada da Policia Civil e a Perícia Criminal. A vitima foi identificada sendo, Edvaldo José Sgamate o mesmo era conhecido como ‘Tico Preto Mecânico’.

Populares que presenciaram o lamentável fato, relataram que por volta das 7:15 horas, a vitima pegou as peças para serem utilizadas no caminhão, e estava sem blusa. Sendo que o mesmo deitou no chão e disse que estava gelado, levantando em seguida e vestiu a blusa, assim que adentrou debaixo do caminhão, pediu para dar partida no veículo, neste momento o cardan enroscou em sua blusa e o puxou, não conseguindo se soltar, vindo a ocorrer o acidente fatal.

Seu corpo está sendo velado por parentes e amigos na Capela da Pax Ivinhema, e seu sepultamento será na sexta-feira (21), horário a ser definido pelos familiares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.