Ivinhema: Marido vai arrumar antena de TV encontra maconha, revolver e munições em telhado e esposa aciona a PM

A Polícia Militar da rádio patrulha do pelotão de Ivinhema, apreendeu na tarde de quinta-feira (13), um revólver e uma porção de maconha.

Os policiais foram solicitados por uma testemunha de 23 anos, que informou que seu marido de 28 anos havia encontrado uma arma de fogo no telhado de sua residência, na Rua Seis no Bairro Vitória.

Cb image default
Droga, munições e arma foram levados a delegacia. Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

Conforme as informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, no local a equipe atestou a veracidade do fato denunciado, e as testemunhas relataram que o homem subiu no telhado de sua casa para mexer na antena de TV quando achou a arma, porém não tirou a mesma do local em que estava. Os policiais subiram no telhado da residência e além da arma, um revólver de calibre .38, de marca Rossi com cinco munições intactas, encontraram também uma sacola plástica contendo um pedaço de maconha.

Os militares realizaram contato com algumas pessoas que moram no bairro, além das testemunhas que relataram que há movimentações constantes em uma residência que faz fundos com a casa onde a arma foi encontrada, principalmente no período noturno, e que já ouviram relatos que um dos moradores “anda” armado com um revólver.

Diante do exposto, a arma bem como a droga, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde será precedida a investigação para identificação do proprietário e a relação com algum crime cometido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.