Ivinhema – Mãe esfaqueia filha com faca de mesa e PM prende em flagrante

Facada aconteceu quando filha mandou mãe calar a boca.

A Policia Militar através da equipe rádio patrulha de Ivinhema prendeu na noite de sábado (9), uma mulher de 41 anos após esfaquear sua filha de 22 anos.

O Portal Ivi Hoje teve acesso a informação de que os policiais foram comunicados via 190 por volta das 22:00 horas pelo recepcionista do Hospital Municipal que havia dado entrada naquela unidade hospitalar uma mulher lesionado por arma branca, possivelmente faca. Em contato com o médico plantonista os policiais receberam a informação que a vítima estava com uma perfuração na região do abdômen com profundidade indeterminada e que a paciente iria ficar em observação por não saber ainda a gravidade da lesão.

Cb image default

Ainda no hospital, uma testemunha se apresentou e disse que havia encaminhado a vítima até o hospital, pois estava em sua residência quando a jovem chegou pedindo socorro e que possivelmente a autora era mãe da vítima.

A equipe recolheu as informações necessárias e empreendeu buscas para encontrar a autora, e na Rua Napoleão Linhares localizou a suspeita que em conversa relatou que estava discutindo com a filha e a discussão começou na sala e foram para cozinha, quando a filha a mandou calar a boca, momento em que estava próximo ao balcão da pia e pegou a faca e desferiu um golpe contra a vítima.

A autora recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue juntamente com arma branca ao agente de plantão para as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.