Ivinhema - Linha da Subestação na Gleba Piravevê recebe melhorias

Cb image default
Os trabalhos começaram pela Subestação e será estendido para todas as glebas. Fotos: (Paulo Cesar)

A secretaria de obras esta realizando esta semana na Gleba Piravevê na linha da subestação, melhorias nas estradas da comunidade.

Cb image default

Os trabalhos começaram pela subestação e será estendido para todas as glebas. Amauri Gois que este encarregado pela manutenção das estradas, relatou que esta fazendo um trabalho minucioso nas estradas, levantando alguns pontos, abrindo caixas secas e patrolando as vias. A secretaria esta com um caminhão, uma pá carregadeira, uma reto escavadeira e uma patrola. “Esses maquinários são de suma importância para dar agilidade a nossa programação relatou Amauri”.

O secretário de obras, Adalberto Fresca, disse que esteve reunido com o prefeito Tuta e o prefeito deu carta branca para que este trabalho fosse executado com êxito pela equipe. Começamos pela subestação e vamos avançando nas outras Glebas deixando toda a área rural mecanizada, relatou Adalberto.

Cb image default

O prefeito Tuta que esteve em Brasília recentemente com a equipe do CODEVALE, frisou a importância de manter as estradas rurais bem conservadas dando condições ao homem do campo extrair sua safra.“Este compromisso com o pequeno produtor rural é e será prioridade no meu mandato”. Ivinhema tem mais de 1.300 quilômetros de estradas rurais, que dificulta às vezes fazer a manutenção, mas com o nosso cronograma estamos cumprido com os nossos produtores rurais o nosso plano de governo que é dar qualidade a essa classe rural, pondera Tuta.

Outra ação que esta sendo feita pela secretaria de agricultura é no assentamento São Sebastião que é abertura de caixas secas, aterro, e curva de nível para os assentados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.