Ivinhema - Inscrições para Eleição de Conselheiros Tutelares serão abertas no dia 15 de abril

Cb image default

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), publicou através do Diário Oficial do Município (25/03), o Edital que estabelece as regras para o processo de escolha dos novos Conselheiros Tutelares para 2020/2024. O período de inscrição será do dia 15 a 30 de abril, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Os interessados em se candidatar devem protocolar sua candidatura pessoalmente na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Angel Del Grandi, nº257 ,no bairro Guiray. Vale lembrar que as inscrições são gratuitas.

A presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente, Amanda Dutra Hayashi, ressaltou sobre a importância da participação da população nesse processo.“ Estamos com uma boa expectativa, elaboramos um edital com muito cuidado, que será amplamente divulgado e sem taxa de inscrição para que a população participe em peso desse tão importante momento do nosso município. Convido a todos a participarem seja concorrendo, divulgando, acompanhando, fiscalizando e votando para o fortalecimento dos direitos das crianças e Adolescentes em Ivinhema”, disse a psicóloga.

O edital completo pode ser encontrado aqui:

EDITAL CMDCA 2019- analise final

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.