Publicado em 24/03/2019 às 10:51, Atualizado em 21/08/2022 às 01:35

Ivinhema – Idoso sofre infarto, dois veículos colidem na MS-141 e Bombeiros são acionados

Da Redação Ivi Hoje,
Cb image default
Idoso veio a óbito.

No inicio da tarde de sábado (23), uma unidade móvel de resgate do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema deslocou na Gleba Vitórinha, próximo da matinha.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, o pedido de ajuda seria para atender e resgatar um idoso de 75 anos com suspeita de infarto fulminante.

No local os socorristas encontraram já sem os sinais vitais a vitima José Buzzo de 75 anos em óbito. O mesmo era morador na Chácara Santa Ângela.

Cb image default
Homem foi levado ao H.M.I.

Pouco depois por volta das 15:00 horas os militares deslocaram até a MS-141, sentido Ivinhema à Naviraí em atendimento a uma colisão de veículos em frente a Usina Adecoagro.

Segundo informações dos ocupantes dos veículos nada muito grave. Apenas uma vítima, Reinaldo Alves de Jesus de 41 anos, morador de Nova Andradina, queixando-se de dores no tórax. No local os socorristas encontraram todos os envolvidos fora dos veículos.

A vítima reclamando de dor no peito foi transportada até o Hospital Municipal de Ivinhema, a colisão envolveu os VW Parati e um Hyundai HB20.