Publicado em 09/02/2019 às 00:11, Atualizado em 21/08/2022 às 03:55

Ivinhema – Homem que foi atropelado no bairro Triguenã vem a óbito em Dourados

Da Redação Ivi Hoje,
Cb image default
'Borracha' não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na sexta-feira. Imagem: (Divulgação - Redes Sociais)

No inicio da manhã desta sexta-feira (7), familiares e amigos receberam a triste notícia de que o pedestre que foi vitima de atropelamento no bairro Triguenã veio a óbito no Hospital da Vida na cidade de Dourados, para onde foi transferido.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema uma vitima de atropelamento na Rua Seis, esquina com a Rua Dezessete no bairro Triguenã, o resgate foi realizado por volta das 21:15 horas da noite da ultima quarta-feira (06), e no momento a vítima não portava documentos de identificação.

Os socorristas ao chegarem ao local, a vitima, um homem negro de aproximadamente 65 anos [possivelmente embriagado], apresentava um corte contuso na região temporal e edema na região de trás da cabeça.

Depois de prestado os primeiros socorros à vítima foi encaminhada ao P.S. do Hospital Municipal, onde foi entregue aos cuidados da equipe chefiada pelo Dr. Fernando e posteriormente levado ao Hospital em Dourados.

Ainda de acordo com informações, populares que estavam no local relataram que o homem havia sido atropelado por uma motocicleta, que foi retirada de onde ocorreu o atropelamento, não sendo possível identificar o condutor e o veículo.

Foi apurado que o homem morava sozinho, e conhecido por todos pela alcunha de “Borracha”, era morador na Rua Quinze no referido bairro, próximo de onde aconteceu o atropelamento.

Amigos, vizinhos e parentes em suas redes sociais lamentaram o triste fato ocorrido. Será feito o translado do corpo, que possivelmente será entregue aos familiares neste sábado.