Ivinhema – Homem cai de árvore em fazenda e bombeiros tem difícil missão de resgata-lo

Local de difícil acesso, houve necessidade de apoio de um veículo particular.

Cb image default
Imagem: (Divulgação/Bombeiros)

No final da tarde de hoje – quarta-feira, 26 – o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema foi acionado para resgatar um homem que sofreu uma queda de altura elevada.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, o chamado de resgate aconteceu na Fazenda Santa Bárbara que fica aproximadamente 25 quilômetros da cidade em direção à Nova Andradina.

Cb image default
Momento da chegada da vitima ao Hospital Municipal. Imagem - Ivi Hoje

Os socorristas ao chegarem à referida fazenda, precisaram do apoio de uma caminhonete para realizar o pre-atendimento hospitalar a vitima, pois o local onde o homem ferido se encontrava é de difícil acesso.

A vitima Luiz Angelo Zanchettin Basta de 32 anos caiu de uma árvore, e devido a queda estava com suspeita de lesão na coluna cervical, além de sentir fortes algias (dores) na região lombar. Porém se encontrava consciente e orientada.

Luiz após receber o primeiro atendimento, houve a necessidade de ser transportado do local da queda na carroceria da caminhonete por uns dois quilômetros, até onde se encontrava a viatura de resgate. Ai sim vitima foi transportada com segurança até o Hospital Municipal de Ivinhema. Confira abaixo momento do atendimento de primeiros socorros e resgate.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.