Ivinhema: Garotos do Sub 15 disputam o campeonato da (LEDA) em Dourados

Cb image default
Garotos do Sub 15 disputa o campeonato da (LEDA)

Os jovens de Ivinhema da categoria sub 15, coordenado pelo professor Oscar, estão disputando a o campeonato da (leda),“Liga Douradense Esportiva Amadora”.

O campeonato começou (18) de Agosto com 8 equipes de varias regiões. São dois grupos que jogam entre si, classificando os dois primeiro para a semifinal.

O professor Oscar que a vários anos trabalha com esses garotos, relata que dá muito orgulho ver estes meninos se destacarem no esporte sul-mato-grossense. Após este campeonato o time Ivinhemense já mira a copa Pantanal sub 15.

Cb image default

Com o objetivo de incentivar o esporte, secretaria de esporte de Ivinhema, coordenada pela Secretária Cleonice Colodetto Poggi, vem seguindo á risca os projetos que são desenvolvidos pela administração municipal. Estes jovens estão incluídos no projeto “bom de bola bom de escola”, que a mais de 10 anos foi implantado no município incentivando o esporte e melhorando os estudos dos atletas, pondera Secretária.

Outro campeonato que esta em andamento é a copa Pindorama de Futsal com 36 times, onde a equipe de Ivinhema esta disputando. A equipe esta sendo treinado pelo Professor Igor e classificou para 2º etapa. Ivinhema joga neste final de semana na cidade de Sidrolândia contra a equipe do Expresso Águas Claras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.