Ivinhema – Em noite de tragédias duas residências são consumidas pelo fogo

Na noite desta terça-feira (30), por volta das 20:15 horas um incêndio em uma residência mobilizou a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema .

Assim que o fogo foi constatado em uma casa na Rua 21 no Bairro Itapoã, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que se deslocou para o endereço a fim de combater as chamas, bem como evitar que o fogo atingisse residências vizinhas.

Pelas informações obtidas no local pelo Ivi Hoje, a residência que era de madeira e mesmo com a chuva que caía no momento foi completamente destruída pelas chamas. Ainda de acordo com relatos, a casa era alugada por um homem que exerce a função de vigia ‘guarda noturno’ e não estaria no imóvel no momento do incêndio.

Outro Caso!

Já na madrugada desta quarta-feira, 1º de maio Feriado Nacional, por volta de 1:45 horas, a guarnição militar foi novamente acionada para atender a um incêndio em outra residência, desta vez na Rua Sebastião Vaz de Melo, no Bairro Guiray.

Cb image default
Imagens - Ivi Hoje

De acordo com informações obtidas no local, foi dito por uma parente, do casal, que residia na casa, que o incêndio foi proposital após uma discussão familiar.

E uma mulher teria sido encaminhada ao Hospital Municipal de Ivinhema após passar mal devido o ocorrido, mas nada grave inclusive na mesma manhã já teria recebido alta do hospital.

Vários móveis da residência foram queimados pelas chamas.

Ainda de acordo com informações, o morador da residência que não teve seu nome divulgado, disse via WhatsApp ao Portal Ivi Hoje, que não estava na casa, pois trabalha em outra cidade (Anaurilândia), e ficou sabendo do ocorrido na manhã de ontem.

Relatou ainda que mora na residência com uma amiga e que praticamente toda a sua mobilia foi consumida pelas chamas e que o incêndio teria se iniciado na parte elétrica. E apenas algumas roupas de sua amiga teria pegado fogo. E que não foi realizada nenhuma perícia para saber as reais causas do incidente.

Matéria editadas às 13:16 horas, para acréscimo de informação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.