Ivinhema F. C. vence Costa Rica e pega Águia Negra nas semifinais

Jogando na cidade de Costa Rica pelas quartas de finais, o Azulão do Vale derrotou novamente a equipe do Costa Rica, desta vez pelo placar mínimo de 1 X 0 em um jogo emocionante e muito disputado pelos dois times.

O Ivinhema jogava por um simples empate, mas logo no inicio da partida aos 4 minutos fez seu gol com uma rápida tabela entre Edu Sales e Luiz Miguel chutando a bola por cobertura fazendo um lindo gol e dando mais tranquilidade para o Ivinhema F C.

Aos 20 minutos o Costa Rica chegou em uma tabela e chutou ao gol, mas o goleiro Giovani fez uma bela defesa. Aos 37 minutos da partida o goleiro do Ivinhema fez mais uma bela defesa tirando a bola para escanteio, o goleiro do Ivinhema ainda levou um cartão amarelo por demorar para repor a bola em jogo, terminando assim a primeira etapa.

Na etapa complementar só a vitória interessava ao Costa Rica, que partiu pra cima com o apoio de sua torcida tentando de todas as formas fazer os gols para passar de fase, mas sempre parando na zaga que nao deu chances para o time adversário, terminando assim o jogo Ivinhema F C 1 X 0 Costa Rica.

Agora pelas semifinais o Azulão do Vale encara o Águia Negra. O jogo já está marcado para acontecer no Estádio Saraivão neste próximo domingo (23) as 17:00 horas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.