Ivinhema – Em oficina, PF apreende Fiat Strada com 63 Kg. de cocaína

Cb image default

Após denúncia de moradores, que desconfiaram de um carro suspeito circulando nas estradas da região, a Polícia Federal apreendeu 63,8 quilos de cocaína pura e de pasta-base de cocaína em uma Fiat Strada que estava em uma oficina mecânica em Ivinhema.

O dono da picape, um homem de 44 anos, foi preso em flagrante. Ele não revelou para onde a droga seria levada. A apreensão foi feita por agentes da delegacia da PF em Dourados.

Após receberem a denúncia de que um carro suspeito tinha apresentado problema mecânico, os agentes fizeram buscas em Deodápolis e Ivinhema – cidades distantes 38 km uma da outra.

Cb image default
Carro em que a droga era transportada (Foto: Divulgação)

Foi em uma oficina mecânica de Ivinhema que a PF encontrou uma Strada com as mesmas características. Durante vistoria, os policiais acharam 60 tabletes da droga escondidos em um compartimento oculto no tanque de combustível da picape, placa OOK-2673, conforme divulgado pelo Campo Grande News.

“Esta apreensão demonstra a importância da população em auxiliar as forças de segurança pública por meio de denúncias, as quais resultam, muitas vezes, em apreensões de produtos ilícitos e prisão de criminosos”, afirmou a PF, em nota. O nome do homem preso com a droga não foi divulgado.

Cb image default
Droga estava em um compartimento oculto no tanque de combustível (Foto: Divulgação PF)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.