Ivinhema é contemplada com o financiamento do “Avançar Cidades”

Cb image default

É com muita alegria que Ivinhema foi agraciada com o projeto avançar cidades no valor de 5 milhões e 700 mil, onde na noite de quinta-feira (04), o prefeito Tuta juntamente com o presidente da câmara Adimilson fotógrafo e vereador Professor Eduardo estiveram representando Ivinhema na assinatura desse convênio.

O prefeito Tuta agradeceu a parceria com os 11 vereadores porque sem a ajuda de cada um não seria possível a conquista desse sonho que é realizar a pavimentação asfáltica do Bairros Triguenã e Água Azul.

O programa Avançar cidades tem o objetivo de melhorar a circulação das pessoas nos ambientes urbanos por intermédio do financiamento de ações de mobilidade urbana voltadas à qualificação viária, ao transporte público coletivo de caráter urbano, ao transporte não motorizado e à elaboração de planos de mobilidade urbana e de projetos executivos.

Segundo o prefeito será assinado o contrato da liberação do recurso do financiamento daí passamos para outra fase que é a licitação da obra, “espero em Deus que ainda esse ano possamos iniciar essa sonho que é a pavimentação as do Bairros Triguenã e Água Azul para melhorar assim a qualidade de vida de cada morador”, finalizou o prefeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.