Ivinhema - Cunhadas entram em vias de fato, filho ameaça os pais e PMs apreende envolvidos

Polícia Militar prendeu jovens por desacato e vias de fato

Cb image default

No domingo do “Dia dos Pais”, as equipes de rádio patrulha da 2ªComp. da PM de Ivinhema, prendeu duas jovens por vias de fato e, um jovem por desacato após chamadas no telefone de emergência 190.

No início da noite os PMs foram solicitados para comparecerem no Bairro Guiray, pois de acordo com relato da comunicante, havia um desentendimento familiar. No local a equipe policial constatou que duas jovens, cunhadas, com idades de 20 e 21 anos haviam se agredido após discussão que envolvia aquisição de bebidas alcoólicas para o jantar. As agressões foram presenciadas pelos familiares que também estavam no local. As envolvidas na contenda foram encaminhadas para o hospital para realização de exames e após liberação médica, até a Delegacia de Polícia Civil para registro do boletim e apresentação para a autoridade de polícia judiciária.

Mais cedo, logo nos primeiros minutos do domingo os policiais receberam a informação de que havia um grupo de pessoas em um bar e que um dos presentes estava portando uma arma de fogo. Ao chegar no estabelecimento, a equipe policial observou que alguns indivíduos saíram correndo para os fundos do prédio e outros entraram em um terreno escuro coberto de uma densa vegetação.

Aos que ficaram, foram realizadas busca pessoal e checagem de documentação, e em dado momento, um jovem de 21 anos desacatou os policiais. O jovem que estava bastante alterado, recebeu voz de prisão e já na Delegacia de Polícia Civil foi constatado no dia anterior, conforme registro no sistema SIGO, o jovem havia ameaçado seus pais com um facão e um martelo e que ao perceber a aproximação da viatura, fugiu e tomou rumo ignorado, não sendo possível sua localização. Diante da situação flagrante, foi registrado boletim de ocorrência para o plantão da Polícia Civil, para providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.