Ivinhema - Corpo de Bombeiros Militar realiza visita técnica a Usina Adecoagro

Cb image default

No inicio desta semana, mais precisamente na manhã da segunda-feira (21), o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema realizou visita técnica na Usina de Energia e Álcool Adecoagro, unidade de Ivinhema.

Atualmente, o grupo Adecoagro constitui uma das principais empresas produtoras de alimentos e energia renovável da América do Sul. Sua unidade, instalada no município, conta com um pátio industrial de 22.226 m² onde a cana-de-açúcar é processada gerando grande quantidade de energia elétrica, etanol e açúcar.

A visita foi conduzida pelo Comandante Tenente Rodrigues acompanhado do Sargento Amador e Sargento Bernardo e foi acompanhado pelo Gestor de Saúde, Segurança e Meio Ambiente Corporativo Juari Farias que apresentou todo o processo industrial e os dispositivos que compõem o Projeto de Segurança Contra Incêndio e Pânico (PSCIP) da empresa.

O Comandante Tenente Rodrigues foi apresentado aos diretores da empresa que reafirmaram o compromisso da empresa com as questões de saúde, segurança do trabalho e responsabilidade socioambiental, com abrangência além das instalações da empresa, sentindo-se honrados com a visita.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.