Ivinhema – Condutor perde controle direcional na MS-141 capota e tem carro incendiado

Cb image default
Veículo astra ficou completamente destruído pelas chamas após ter capotado.

Por volta das 15:30 horas da tarde deste sábado (1º), um veículo Astra com placas de Campo Grande, conduzido por Francisco da C. L. N. de 23 anos que se deslocava de Ivinhema à Naviraí ficou completamente destruído após sair da pista, capotar e pegar fogo.

Cb image default
Placa de sinalização foi destruída. Imagens - Ivi Hoje

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a vitima seguia sentido Ivinhema à Naviraí, para ir trabalhar, quando após passar pela ponte do córrego Vitorinha veio a perder o controle direcional, chocando-se contra uma placa de sinalização, e saindo da pista de rolamento sofrendo capotagem e pegando fogo logo em seguida.

Ainda de acordo com o apurado, no momento em que a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local o condutor já estava fora do veículo.

Os socorristas de imediato realizaram atendimento de primeiros socorros na vitima que foi transportada até o HMI para ser realizado exame de raio X, entre outros mais detalhados.

Cb image default

O rapaz teve algumas escoriações na mão e na cabeça, ainda reclamava de dores na região cervical.

Um caminhão pipa da usina Adecoagro deram suporte na ocorrência, sinalizando o local até a extinção das chamas realizada pelo Corpo de Bombeiros. A PMRv foi acionada para realizar procedimentos de praxe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.