Publicado em 09/01/2019 às 12:27, Atualizado em 21/08/2022 às 05:45

Ivinhema - Condutor embriagado provoca acidente na MS-276 e é preso em flagrante pela PMRv

Detido por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência e/ou acidente de trânsito, colisão.

Da Redação, Ivi Hoje, PMRv

Por volta das 23h05min de domingo (06), a PMRv da Base Operacional de Amandina, foi acionada pela PM de Ivinhema, informando sobre um acidente de trânsito na rodovia MS-276, no trecho que liga as cidades de Deodápolis à Ivinhema, próximo a um posto de combustíveis. De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a equipe de patrulheiros deslocou ao local e foi informada por testemunhas que o condutor de um veículo VW/Gol com placas de Ivinhema se evadiu do local após o acidente.

Cb image default
Foi constatado que o condutor do VW/Gol ingeriu bebida alcoólica. Imagens - Ivi Hoje

Diante deste fato, os Policiais Militares Rodoviários, saíram em diligências pela região e localizaram o condutor do Gol no Bairro Vitória.

No local do acidente estavam os condutores e uma equipe da PM de Ivinhema e foi constatado que o veículo Citroen/C3 com placas de Ivinhema conduzido por V. L. S. de 35 anos, seguia pela MS-276 sentido Deodápolis - Ivinhema e, no mesmo sentido, seguia o veículo VW/Gol conduzido por V. G. F. de 44 anos, quando, por motivos desconhecidos, o Gol colidiu na traseira do veículo Citroen, ocasionando danos materiais em ambos os veículos, sendo relatado pelo condutor do Citroen que o condutor do Gol apresentava sinais de embriaguez.

Cb image default
Citroen sofreu avarias na parte traseira. 

Os PMRv encaminharam V. G. F. ao Hospital Municipal de Ivinhema, onde foi submetido ao auto de exame de constatação clínica e embriaguez, sendo constatado pelo médico plantonista, que o condutor ingeriu bebida alcoólica, fato este negado pelo condutor do Gol, alegando que no momento dirigia seu automóvel não havia ingerido bebida alcoólica, somente depois do referido acidente foi a um bar e consumiu bebida alcoólica.

O boletim de ocorrência onde foi lavrado e apresentado juntamente com o autor e envolvidos na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, para os demais atos administrativos.