Ivinhema: Condutor embriagado destrói bomba de combustível e para veículo dentro de conveniência

Cb image default
Veículo só parou após colidir em um blindex da conveniência.

Na manhã deste domingo (16) por pouco não ocorre uma tragédia em Ivinhema. Um jovem conduzindo veículo alcoolizado invadiu um posto de combustível no Bairro Guiray (Santa Rosa) causando prejuízo de mais de 40 mil reais.

Cb image default
Condutor ainda tentou retirar o veículo após a colisão.

Conforme informações de testemunhas, à reportagem, Vagner Junior Rosa seguia na Rua Martins Levi, na Av. Reinaldo Massi, quando veio a perder o controle direcional de um Fiat/Uno e adentrou na Rua Sebastião Vaz de Mello, invadindo um posto de combustível, arrancando uma bomba de gasolina e destruindo o vidro de blindex da conveniência.

Ainda segundo informação, a bomba foi arrastada por 20 metros, e só não explodiu por ter um dispositivo de segurança, se não fosse esse dispositivo poderia ter explodido causando uma tragédia.

Após o incidente, o jovem ainda tentou retirar seu veiculo e fugir do local.

Cb image default
Bomba de combustível foi literalmente arrancada do local. 

No local, a PM encontrou o condutor do veículo de 31 anos, sendo carregado por seu genitor, em visível estado de embriaguez. Vagner apresentava dificuldade para caminhar e exalava forte odor etílico. O veículo encontrava-se parado em meio do pátio do Posto de Combustível, e uma das bombas de combustível arrastada até a parede de vidro da conveniência, tendo quebrado e trans-fixado uma parede, parando no interior da loja, completamente destruída.

Cb image default
Imagem: (Divulgação, obtida via WhatsApp)

Pelas filmagens do sistema de câmeras do posto, foi observado que veículo assim que passou pelo Posto de Combustível, efetuou uma manobra fazendo um retorno com o e invadindo o pátio do posto, onde colheu a bomba de combustível e a empurrou até a parede da conveniência. Logo após, deu marcha ré, na tentativa de evadir-se do local.

No interior do carro havia uma lata de cerveja vazia. Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado até o Hospital Municipal, onde o médico plantonista atestou a embriaguez conforme Laudo de Exame de Constatação Clinica de Embriaguez e após o exame, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Cb image default
O veículo, foi apreendido e removido para o pátio do Detran. Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.