Ivinhema: Condutor de Saveiro colide em traseira de caminhão fica preso as ferragens e sofre ferimentos grave

Acidente aconteceu na MS-141 a aproximadamente 5 km á frente da Usina Adecoagro envolvendo carro de passeio e um caminhão, deixando a vítima presa nas ferragens.

Cb image default
Com o impacto na traseira do caminhão o veículo de passeio sofreu perca total

Por volta das 20:34 horas da noite desta sexta-feira a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados pelo rádio operador da Polícia Militar de Ivinhema acerca de acidente de transito na Rodovia MS-141 após a Usina, sentido ao município de Naviraí.

Cb image default
O condutor do caminhão não sofreu nenhum tipo de ferimento.

Os socorristas ao chegar ao local, observaram que se tratava de colisão de veículo utilitário, sendo uma VW/Saveiro que veio a chocar-se na parte traseira de uma carreta.

Conforme informações a que o Portal ivi Hoje teve acesso, o condutor da saveiro encontrava-se preso as ferragens.

Os militares realizaram a imobilização da vitima com colar cervical e em seguida, fizeram a remoção da porta do motorista, rebatimento lateral do teto, e rebatimento do painel.

Em seguida retiraram a vitima com o emprego de chave de rauteck, posicionando-a em prancha rígida com posterior fixação por tirantes e estabilizador de cabeça.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/Bombeiros)

Logo após realizaram o transporte monitorado com o emprego de O2 e aquecimento com cobertor e elevação do tronco.

Ainda de acordo com os militares, a vítima foi transportada até o HMI, e apresentava equimose periorbital e abdômen rígido, além de ligeira cianose nos lábios.

A vitima condutor da VW/Saveiro foi identificado sendo Everton Santos da Silva de 35 anos.

Ao lado na imagem, o momento em que a vitima se encontra presa ás ferragens do veículo e sendo retirada pelos militares do Corpo de Bombeiros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.