Ivinhema – Conselho Comunitário de Segurança (CCSIV) convida população para novas eleições

O mandato dos novos eleitos terá o prazo de Biênio, ou seja dois anos

Cb image default
Ari Clemente atual presidente ao lado Tenente Lunardo comandante da 2ªCia/8ºBPM de Ivinhema. Foto: Ivi Hoje/Arquivo)

O Presidente Ari Clemente Barbosa do Conselho Comunitário de Segurança de Ivinhema, usando das atribuições legais que lhe são conferidas, vem a publico convocar todos os ivinhemenses, para reunir-se em Assembleia Geral, dia 17 de dezembro (terça-feira), às 19: 00 horas, na Rua Antônio Soares Branquinho nº 492-A (prédio da Secretaria Municipal de Agricultura) no bairro Piravevê para eleger a nova Diretoria Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, os candidatos ao pleito deverão registrar sua chapa entre os dias 5, 6, e 7 de dezembro de 2019, no horário das 13h ás 17h na rua Antônio Soares Branquinho, na sala da secretaria do CCSIV.

A composição completa da chapa deverá ser apresentada em duas vias e protocolizada junto ao responsável pelo recebimento, a qual devolverá uma via ao representante da chapa e a outra ficara como comprovante do registro de inscrição.

As chapas deverão ter a seguinte formação: Diretoria; Presidente, Vice-presidente, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º Tesoureiro, 2º Tesoureiro, e ainda Conselho Deliberativo com 6 membros, sendo 3 titulares e 3 suplentes, e Conselho Fiscal (6 membros, sendo 3 titulares e 3 suplentes).

Poderão votar e serem votados todos os moradores residentes na área abrangida pelo CCSIV, assim considerados aqueles que se cadastrarem até a data da entrega da chapa, na sede do CCSIV, apresentando o título de eleitor e comprovante de endereço.

Os eleitos serão empossados no dia 10 de janeiro de 2020, em solenidade exclusiva para esta finalidade.

Outras informações sobre os cadastros e inscrições das chapas contatar um dos números, presidente (67) 9.995-6316 - secretário 9.9955-1195 – tesoureiro 9.9800-1386 ou através do e-mail [email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.