Ivinhema: Colisão na MS-141 entre Hilux e Sprit deixa dois feridos

Colisão entre os veículos aconteceu na noite de quarta-feira (11), por volta das 23:20 horas.

Cb image default
Caminhonete ficou com a parte dianteira completamente destruída.

A equipe da PMRv de Amandina foi acionada para atender um acidente de trânsito com vitimas na Rodovia MS-141, entre as cidades de Naviraí / Ivinhema.

O Portal Ivi Hoje apurou junto aos militares que no local estavam os condutores dos dois veículos envolvidos, sendo o condutor da Toyota/Hilux com placas de Nova Andradin J. L. S. de 40 anos e o condutor da M. Benz/Sprit com placas de Dourados E. G. S. de 28 anos.

O Ivi Hoje apurou ainda que, não ouve o pedido de resgate junto ao Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema.

Foi informado para a equipe de policiais pelos condutores que o veículo Sprit trafegava no sentido Naviraí á Ivinhema e o condutor com a caminhonete Hilux logo atrás vindo a colidir na parte traseira da van causando danos e lesões no passageiro de ambos os veículos que foram levados para cidade de Ivinhema por uma ambulância da Adecoagro, um para Hospital Municipal e o outro para Hospital Santa Maria.

Cb image default
Imagens: (Recebidas via WhatsApp)

Os Policiais Militares Rodoviários deslocaram-se até os hospitais e constataram que o passageiro da caminhonete W. F. P. de 48 anos foi liberado logo em seguida e o passageiro da Sprit S. L. P. de 38 anos permaneceu em observação e segundo a equipe médica de plantão, seu quadro clínico era estável e não tinha fraturas, somente escoriações.

O condutor da Hilux foi encaminhado ao Hospital Municipal de Ivinhema e submetido ao exame de constatação de intoxicação por substância que cause dependência ou embriaguez alcoólica, nada sendo constatado pelo médico de plantão, sendo o condutor liberado após o exame.

Diante dos fatos foi lavrado o Boletim de Ocorrência e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.