Publicado em 09/07/2019 às 12:06, Atualizado em 09/07/2019 às 19:02

Ivinhema - Colisão frontal na MS-276 deixa um morto e três feridos

Acidente foi logo após a entrada da Gleba Vitória.

Da Redação, Ivi Hoje, Bombeiros
Cb image default
Imagens: (Divulgação/Bombeiros)

Às 5:40 horas da manhã de hoje, terça-feira, 09 – uma colisão frontal envolvendo um Fiat Uno de cor branco com placas de Ivinhema, e um Fiat Palio Adventure com placas DGB-7307, de Presidente Epitácio- SP, deixou uma vitima fatal e três feridos.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a colisão ocorreu sentido Ivinhema à Nova Andradina, local mais conhecido como ‘Porta do Céu’, próximo a Madeireira Navarro.

Cb image default
Acidentes de trânsito nesta rodovia está se tornando frequente.  

A vitima fatal foi identificado como Marcos Iashinishi, conhecido popularmente como; Marquinho Borracheiro, que era morador no Distrito de Amandina e veio a óbito no local, com o impacto sofrido o veículo Fiat Uno de Marquinhos foi arremessado para fora da pista de rolamento terminando capotado e ficando completamente destruído.

Cb image default

Ainda de acordo com informações, três vítimas do veículo Palio Adventure após receber o primeiro atendimento médico, por parte do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema, foram transportadas ao Hospital Municipal de Ivinhema.

O condutor, José Edivar Rocha de 47 anos, reclamava de fortes dores no tórax, porém estava consciente e orientado, o passageiro Antônio Rodrigues de 65 anos sofreu uma fratura na perna esquerda e um corte contuso na cabeça, também reclamava de dores no tórax, já o passageiro que foi identificado apenas pelo nome Abimael, sofreu um corte na testa, ou seja, um ferimento grave TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

Cb image default
Marquinhos Borracheiro que era morador e comerciante em Amandina veio a óbito no local.

A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina, a Polícia Civil de Ivinhema e Perícia Criminal de Nova Andradina também estiveram no local do acidente.