Ivinhema – Colisão envolvendo três veículos deixa um motociclista ferido

Acidente envolveu carro, moto e ônibus

Cb image default
Imagens / Ivi Hoje

Quando no final da manhã de hoje – quarta-feira, 10 - por volta das 11:10 horas foi atendido pela guarnição do Corpo de Bombeiros e pela Policia Militar de Ivinhema um acidente de transito envolvendo três veículos que deixou um motociclista com ferimentos.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje um veículo Fiat Doblò com placas de Ivinhema conduzido por Karina D. S. seguia pela Rua Herbert Bruchmann no Bairro Guiray sentido à rodoviária, quando por motivos desconhecidos e que deverão ser apurados pela PM, veio a colidir em uma motocicleta Honda Titan com placas de Angélica conduzida por Carlos H. S de 21 anos.

Cb image default

Ainda conforme o apurado, o veículo conduzido pela mulher ainda veio a chocar-se frontalmente contra um ônibus que estava estacionado próximo a uma esquina. Já o motociclista foi transportado ao HMI com algumas escoriações e sentia dores na região lombar. A condutora do veículo não se feriu no acidente, mas ficou em estado de choque e precisou ser amparada pelos socorristas do 193.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.