Ivinhema – Colisão entre moto e carro deixa motociclista gravemente ferido

Cb image default
Momento em que o motociclista recebe o atendimento pré hospitalar.

Às 17:00 horas da tarde de hoje - quinta-feira, 21 - um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um veículo de passeio deixou o motociclista Sebastião R. de O. 53 anos de idade, com suspeita de fratura na região da escapula e clavícula esquerda, a vitima também apresentava uma fratura completa e exposta de tíbia e fíbula (perna) esquerda.

Cb image default
Fiat Uno sofreu avaria na lateral.

De acordo com o apurado pelo Portal Ivi Hoje, a colisão entre os veículos aconteceu no cruzamento das ruas Mário Olívio com a Valter Sales Pinheiro, no Bairro Solar do Vale.

Ainda segundo informações, o condutor da motocicleta teria avançado a preferencial e com impacto da colisão foi arremessado ao solo. Condutor do Fiat Uno não sofreu nenhum ferimento.

O Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema esteve no local e prestou socorro à vítima que além das fraturas citada acima, ainda sofreu escoriações corpóreas, porem se encontrava consciente e orientada e logo após foi transportada ao HMI.

Cb image default
Imagem: (Divulgação - Grupo WhatsApp Ivi Hoje)

Tanto a moto quanto o carro tiveram alguns danos. A Policia Militar esteve no local apurando as reais causas do acidente.

A pessoa que conduzia o Fiat Uno permaneceu no local e acompanhou os procedimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.