Ivinhema - Colisão entre caminhão e caminhonete deixa três feridos na MS-276

Acidente foi no trecho entre Ivinhema e Deodápolis

Cb image default
Veículo ficou com lateral esquerda e frente destruída, ônibus da Viação Motta também se envolveu na colisão.

Uma caminhonete Toyota/Hilux, com placas de Brasilândia, seguia pela rodovia e por motivos a serem apurados, acabou se envolvendo em uma colisão praticamente frontal com um caminhão de placas de Jacareí (SP), de uma empresa que está instalando os cabos de fibra óptica as margens da via.

O Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema foi acionado por volta das 7:45 horas da manhã de hoje - quarta-feira (23). Este é o segundo acidente grave registrado na proximidades da Gleba Ouro Verde em menos de uma semana.

Leia!

Ivinhema – Colisão traseira próximo a entrada da Gleba Ouro Verde deixa carreteiro ferido

Cb image default

Com o impacto, o caminhão tombou e um dos passageiros foi arremessado para fora do veículo. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada por uma ambulância do município até o hospital municipal, com ferimentos pelo corpo e um corte contuso na região da cabeça.

Cb image default
Imagens: WhatsApp/Portal Ivi Hoje)

A guarnição dos Bombeiros atendeu e transportou as vítimas da caminhonete, o condutor da caminhonete Valdeci Aparecido de Lima de 51 anos, ficou preso nas ferragens, mas rapidamente foi desencarcerado pelos socorristas. A vítima reclamava de dores no braço esquerdo, já o passageiro Aparecido Fogassa Vieira que completa 33 anos amanhã teve apenas uns pequenos cortes e destacou que o condutor da caminhonete é seu sogro e estavam indo a Ivinhema buscar uma moto.

Cb image default

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina foi acionada. (*Com Jornal da Nova)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.