Publicado em 15/06/2019 às 20:35, Atualizado em 20/08/2022 às 22:37

Ivinhema – Casebre pega fogo no Eco Park e Bombeiros são acionados

Da Redação, Ivi Hoje,
Cb image default

Uma pequena habitação rústica de madeira ficou completamente destruída pelas chamas no inicio da noite deste sábado (15), no Bairro Eco Park.

Por volta das 17:50 horas, o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema foi acionado via telefone de emergência 193 para se deslocarem para atender uma ocorrência de incêndio, a uma casa de madeira que fica localizada próximo a alguns terrenos de um comerciante do município, aos fundos do Bairro Eco Park.

Cb image default
Tenente R. Santana realizando trabalho de rescaldo. Imagens - Ivi Hoje

De acordo com o apurado no local, pelo Portal Ivi Hoje, não residia nenhuma pessoa na casa de madeira, e ’possivelmente’ o fogo teria se iniciado na parte elétrica, mas a hipótese do incêndio ter sido criminoso não foi descartada pelos militares que atenderam a ocorrência.

Com auxílio do Auto Bomba Tanque (ABT), os militares conseguiram controlar e debelar (apagar) as chamas e rapidamente fizeram o trabalho de rescaldo. Para evitar que as chamas se alastrassem para residência vizinha.

Cb image default
Incêndio não deixou nenhum ferido, apenas danos materiais.

Outra Ocorrência!

Ainda de acordo com informações, os socorristas em um curto período de tempo (quase que simultaneamente), atenderam mais duas ocorrências, sendo que uma jovem teria sofrido uma queda de cavalo, e outra no município de Angélica, onde uma mãe relatou que sua filha teria sido vitima de 'picadas' de abelha, aonde os socorristas subiram no forro da residência, porém os insetos não foram localizados.