Ivinhema - Capotamento seguido de tombamento na MS-276 deixa dois feridos

As duas vitimas foram encaminhadas ao HMI.

Cb image default

Foi atendido pela PMRv (Policia Militar Rodoviária) de Amandina e pelo Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema um acidente de transito (capotamento seguido de tombamento) na MS-276 no município de Ivinhema sentido ao distrito de Amandina, há 9 Km da cidade, próximo a curva da Madeireira Navarro.

Cb image default
Imagens - Ivi Hoje

Acidente aconteceu por volta das 14:00 horas da tarde desta segunda-feira (19), de acordo com informações a que o Ivi Hoje obteve no local, por testemunhas que presenciaram o acidente, provavelmente o motorista dormiu ao volante; versão esta não confirmada pelos patrulheiros da PMRv.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros ao chegar ao local encontraram duas vítimas já fora do veículo, o motorista foi identificado sendo Rafael Cardoso Dias de 21 anos e estava com algias (*dor) na clavícula direita e na patela (membro inferior esquerdo, ‘joelho’). O carona de 18 anos foi identificado sendo Leonardo Viana Quevedo, sentindo fortes dores no membro inferior direito ‘coxa’. Ambos receberam o atendimento pré-hospitalar e foram transportados ao Hospital Municipal de Ivinhema.

Cb image default

Ainda de acordo com informações, um guincho foi acionado para a remoção do caminhão que tem placas de Dourados-MS e seguia no momento do acidente sentido Nova Andradina à Ivinhema.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.