Ivinhema: Bombeiros são acionados para conter incêndio ás margens de Rodovia

Assista ao vídeo e acompanhe a área que foi queimada pelas chamas.

Cb image default
Foram queimados aproximadamente 200.000 metros quadrados de vegetação. Imagem: (Divulgação/Bombeiros)

Por volta das 21:00 horas da ultima sexta-feira, 13 - a Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar deslocaram-se até às margens da Rodovia BR-376, sentido Ivinhema á Deodápolis, para combater um incêndio na futura área industrial de Ivinhema.

O Portal Ivi Hoje teve acesso a informação de que o local estava com sua vegetação roçada e muito seca, possuía muito material combustível e dificultava o combate às chamas.

Ainda segundo os bombeiros foi utilizado uma equipe de três militares, dois caminhões de incêndio e uma caminhonete para o trabalho.

Foi solicitado o apoio da Usina Adecoagro que ofereceu ao Corpo de Bombeiros dois caminhões de combate a incêndio com seus operadores e mais quatro brigadistas.

Por volta da 00h00m de sábado (14), os profissionais conseguiram conter às chamas e impedir que atingissem a pastagem de uma fazenda ao fundo, no qual os prejuízos poderiam ser maiores.

Foram queimados aproximadamente 200.000 metros quadrados de vegetação rasteira (Pastagem Roçada) e gastos aproximadamente 10.000 litros de água para conter as chamas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.