Publicado em 11/02/2019 às 12:54, Atualizado em 21/08/2022 às 03:45

Ivinhema - Assistência Social divulga resultado do curso de formação de entrevistadores do cadastro único

Da Redação, Assessoria/Prefeitura
Cb image default

Segundo edital 001/2019, o curso para formação de entrevistadores do cadastro único foi realizado pela Prefeitura Municipal de Ivinhema, através da Secretaria Municipal de Assistência Social entre os dias 05 e 08 de fevereiro das 7h as 13h.

Cb image default

No total 10 participantes foram capacitadas e avaliadas para o referido trabalho na assistência social, sendo que 5 candidatas foram selecionadas e serão convocadas caso haja necessidade.

O curso teve como objetivo capacitar interessados para atuar no Cadastro Único dos Municípios. Transmitir o conhecimento técnico para que entrevistadores realizem o preenchimento dos formulários e demais informações inseridas no sistema do Cadastro Único.

Foi utilizado material didático fornecido pelo Governo Federal, juntamente com aulas expostas de forma dinâmica.

As candidatas aprovadas, Franciele da Costa Bogado, Betriz C. P. de Assis, Dryelle Karen de Paula, Lorena Cabral Gregório e Lucilene Ap. de Souza Reginato, salientando que serão convocadas conforme necessidades da Assistência Social.

A seleção para o curso foi feita de acordo com a disponibilidade de vaga, e com base no perfil do candidato interessado, desde que cumpridos os requisitos elencados para o evento.No final do curso foi aplicado avaliação com o objetivo de medir o desempenho do candidato(a). O Curso foi avaliado numa escala de 000 (zero) a 100 (cem) pontos, onde o ponto de Corte é de 70(setenta) pontos.