Publicado em 09/09/2019 às 09:38, Atualizado em 09/09/2019 às 12:47

Ivinhema – Após sofrer queda com ultraleve Dr. Messias Furtado vem a óbito em Campo Grande

Da Redação, Ivi Hoje,
Cb image default

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (09), às 5:45 horas na Santa Casa em Campo Grande Dr. Messias Furtado que foi vitima do acidente ocorrido com ultraleve em Ivinhema, por volta das 17:30 horas deste domingo (08).

Conforme foi apurado, Dr. Messias estava com mais duas crianças em seu ultraleve, quando o mesmo veio a sofrer uma ‘possível’ pane no motor, o piloto tentou levar até o aeroporto em sua chácara, quando veio a colidir em uma arvore, e perdeu o controle e chocou-se contra uma residência.

Dr. Messias tinha muita experiência em pilotar aeronaves, e adorava pilotar. O outro garoto de 12 anos esta em estado grave. Matéria relacionada >> Acidente envolvendo avião de vereador de Ivinhema cai e deixa uma vítima fatal

O garoto Igor Davi dos Santos Fernandes, 5 anos tinha um sonho em voar de avião, Dr. Messias estava realizando o sonho do garoto, onde infelizmente ocorreu a tragédia.

Messias Furtado tinha 55 anos era vereador e ex-Delegado aposentado de Policia Civil. A prefeitura municipal de Ivinhema através de sua assessoria emitiu nota de luto.

Prefeitura lamenta o falecimento do vereador Dr. Messias Furtado

É com muito pesar que comunicamos o falecimento do ex – delegado e vereador, Dr. Messias Furtado de Souza.

A família prefeitura encontra-se enlutada e deseja os mais sinceros sentimentos e força a família do vereador.

Dr. Messias tinha 55 anos e sofreu no inicio da noite de domingo (08), um acidente com sua ultraleve, devido a gravidade dos ferimentos e queimaduras pelo corpo foi transferido para Campo Grande, onde na manhã de hoje (09), veio a óbito.

Juntamente com o vereador estavam duas crianças, um garoto de 5 anos que devido a gravidade do acidente morreu no local, já o outro irmão de 12 anos encontra-se internado na cidade de Campo Grande em estado grave.

O vereador foi eleito suplente no ano de 2016, e após o falecimento do vereador Valdir, assumiu o mandato da câmara municipal de vereadores de Ivinhema. Dr. Messias foi delegado de polícia civil em Ivinhema por 10 anos.

A prefeitura municipal de Ivinhema deseja também a família da criança os sinceros sentimentos nesse momento de dor.