Ivinhema – Após briga entre vizinhos, PM prende um homem com revólver e outro foragido da justiça

Vários disparos foram efetuados antes da prisão

Cb image default
Revolver estava com numeração raspada e foi apreendido pela PM.

O Portal Ivi Hoje obteve a informação de que a PM através da equipe rádio patrulha de Ivinhema prendeu na noite de sábado (10), um homem de 39 anos por porte de arma de fogo e outro de 38 anos que era procurado pela justiça estadual.

Cb image default
Homem foragido foi detido e permanece preso a disposição da justiça.

Os policiais foram acionados via telefone 190, por uma pessoa não identificada que relatou ter ocorrido “tiros” durante uma briga entre vizinhos na Rua Francisco Farias.

No local, a equipe policial encontrou várias pessoas trocando acusações e que afirmavam que um homem havia feito vários disparos com arma de fogo em direção à residência onde moravam, enquanto estavam reunidos em família e com alguns amigos.

Ao ser indagado sobre o fato, o suspeito negou que tivesse feito os disparos e afirmou que os acusadores haviam agredido sem motivos um amigo que estava com ele em sua residência e que este homem seria um convidado em sua casa.

Em buscas na residência do suspeito, os policiais encontraram a arma de fogo que foi utilizada para efetuar os disparos, sendo um revólver calibre .38 com numeração raspada e municiado com duas munições intactas.

O amigo relatou que o autor dos disparos disse ter sido agredido, então ele realizou os disparos, para intimidar os vizinhos. Após checagem no sistema policial, descobriu-se que se encontrava com mandado de prisão em aberto, expedido pelo poder judiciário da comarca de Campo Grande.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, onde foram apresentados ao delegado plantonista.

Cb image default
Autor do disparos foi encaminhado a delegacia. Imagens: (Divulgação/8ºBPM) 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.