Ivinhema - Antes de inauguração, CRAS Triguenã sofre ataque de vândalos

Cb image default

A prefeitura municipal de Ivinhema, através da secretaria de assistência social vem realizando desde o fim do ano passado a reforma do centro comunitário do Bairro Triguenã para ser a nova unidade do CRAS que atende o bairro, juntamente com o bairro Vitória.

Cb image default

Segundo a primeira dama Valéria Eloiza esse é um sonho que trará mais comodidade tanto a população, quanto aos funcionários, só que um fato lamentável está acontecendo na localidade antes mesmo de ser inaugurado.

A administração está se dedicando o máximo para deixar um local aconchegante para melhor atendimento da população e antes que os atendimentos comecem, vândalos estão atacando, sujando toda pintura invadindo o local, sendo que esse prédio servirá para atender os mesmos.

Cb image default

O muro que foi construído e o prédio que foi reformado, já tiveram que ser pintados três vezes, o que seria algo para trazer conforto e beleza para o bairro está trazendo transtornos mesmo sem a inauguração.

A secretaria de assistência social pede encarecidamente que cuidem do patrimônio, que deixem o ambiente agradável e bonito de se ver, pois pensamos exclusivamente na população.

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.